domingo, 25 de outubro de 2009

Franca vence Araraquara e se mantém líder

Vivo/Franca 94 x 76 Lupo/Palmeiras/Araraquara


Em um jogo bem disputado e de emoções fortes, o Franca basquete venceu mais uma diante de sua torcida por um placar bem elástico. O time da casa só perdeu o último quarto(14 x 21), mas não fez grande diferença no placar final.


O Franca Basquete anunciou ainda nesta noite um novo patrocinador da equipe: Santa Casa Saúde. Este será o novo parceiro da equipe pela próxima temporada.

Mais uma vez a estrela do jogo foi Benite, que conseguiu anotar 24 pontos e dar 6 assistências, mesmo número de passes do jogador Cauê Verzola que voltou a atuar bem depois de uma pequena baixa. Márcio Dorneles fez 20 pontos e David pegou 8 rebotes, fatores decisivos para a vitória da equipe.
Pelo lado de Araraquara, o destaque foi o pivô ex-jogador francano Deivisson que anotou 14 pontos e pegou 8 rebotes, porém as atuações apagadas do restante da equipe não contribuiu para que conseguissem vencer.

Após o término da partida, um fato tomou conta do espetáculo. O jogador Chico, que defende Araraquara não suportou as pressões feitas pela nossa torcida, amada Dus Infernu e com valentia tentou agredir alguns de nossos torcedores, o que não aconteceu graças a dirigentes da sua própria equipe e seguranças, que precisaram segurar o jogador.
Agradecemos e parabenizamos estes mesmos dirigentes que, mesmo de outra equipe juntaram-se à nossa torcida durante a partida toda e acompanhamos juntos um belo jogo, símbolo da união de todas as torcidas pelo bem do basquetebol brasileiro.

2 comentários:

  1. Excelente jogo msm q pena q o tal Chico não conseguiu se concentrar na partida e partiu para a violencia contra alguns torcedores fato lamentavel mais um fato q não apagou a brilhante vitória de Franca q é agora lider isolado do Campeonato Paulista parabens FRANCA !! e agradecer a presença como disse o Bazalha a presença de alguns dirigentes do Araraquara !!

    ResponderExcluir
  2. Abraços ao pessoal de Araraquara, que jamais apelou diante das brincadeiras (Quem não se lembra do "Babão" de Araraquara? Gente finissima).
    Abraço tbm aos dirigentes do clube, que sempre quando estivemos la fomos bem recebidos, até ceva um dos dirigentes da época, que não sei se mantem ao cargo até hoje, o Gil, me pagou rs... Enfim, profissionais do nível de Fusco, Chico, não merecem atuar em qquer time que seja do basquetebol brasileiro, é preciso separar as coisas, e isso eles não sabem fazer.

    ResponderExcluir