sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vivo/Franca Basquete vence o Minas

Minas 73 x 78 Vivo/Franca Basquete

Após um período muito turbulento, o Franca Basquete afinal voltou a vencer jogando fora de seus domínios na noite da última quinta-feira quando a equipe viajou até Belo Horizonte para enfrentar o Minas. Após a derrota para o Paulistano no último final de semana os paulistas conseguiram superar o adversário e se reabilitar no NBB assumindo a 10º colocação no torneio com 7 vitórias em 18 partidas disputadas. 

Os mineiros começaram melhor o jogo, venceram os dois primeiros quartos por pequena vantagem com parciais de 24 x 20 e 22 x 19, indo para os vestiários com 7 pontos na frente: 46 x 39. Porém de volta ao segundo tempo de partida, os francanos estavam decididos a alcançar o triunfo e não saírem frustrados de quadra. Uma fortíssima defesa fez com que o Minas errasse muito, terminando o 3º quarto tendo anotado apenas 7 pontos contra 21 dos paulistas. 

A vantagem trocara de lado e agora estava ao lado de Franca. Ao início do 4º período os francanos tinham agora a seu favor 7 pontos de diferença. Para tanto, bastou administrar a vantagem mesmo pequena para que a equipe saísse vitoriosa de quadra. 

Principais jogadores pelo Minas, Leandro marcou 14 pontos, seguidos por 13 de Cauê Borges. Pelo lado do Franca Basquete os destaques foram para Helinho e Sowell com 17 e 15 pontos respectivamente, e ainda 14 pontos e 7 rebotes de Vuk Ivanovic. 

O próximo adversário de Franca ainda fora de casa é Brasília, atual campeão do torneio, que ocupa a 5º colocação tendo obtido 12 vitórias em 18 jogos. As equipes se enfrentam na Capital Federal neste sábado, 11/02 às 18h. 

3 comentários:

  1. Vi o vídeo com melhores momentos,pelo menos Franca tá crescendo e aquela do "desespero francano" de antes tá mudando!
    Ontem,nada melhor q 1 quarto pra resolver tudo!
    Amanhã tem Uniceub Brasília,pauleira pra vcs,jogo na ASCEB com direito a 4 rádios(3 francanas de sempre e 1 de lá)e será jogão a vista!uma pena q não to lá vendo,mas se eu tivesse...veria sem problemas!
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter,quem quiser seguir é o @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Que seja mesmo um ótimo jogo, valeu pelo comentário Igor! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Hi, Happy New Year.

    Nice site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir